domingo, 18 de agosto de 2013

capítulo 49 (Chá de bebê)

capítulo anterior:
"Ele me levou  para dentro e acabamos passando a noite toda conversando sobre a gente. Não fizemos amor naquela noite , o que seria natural e clichê, mas falamos sobre o amor. ,e vimos fotos. e tiramos fotos e  nos beijamos, e ríamos e as vezes ficávamos em silêncio , não acreditando em tudo que estava acontecendo
Parece mentira , mas eu vou me casar com ele .
Não tem felicidade que explique isso que eu sinto agora.
Não tem."


 cap 49
(van)

(3meses depois)

Eu já não conhecia aquela minha barriga sequinha. Tinha uma bola no lugar. Era a coisa mais importante da minha vida. meu filho , Bernardo , já me dava trabalho desde a barriga. Agora, com 7 meses, o cuidado de todos em relação a mim era maior. Eu e o zac decidimos nos casar depois que o bernardo  nascer. Enquanto isso planejamos tanto o enxoval tanto os preparativos do casamento. mas isso eu conto depois. 
porque hoje é um dia muito importante. Vamos fazer uma comemoraçao . é uma especie de chá de bebê. mas sem moldes tradicionais. chamamos alguns amigos, famílias , cachorros, e todos que fizeram parte da nossa história. 
Zac disse que chegaria um pouco atrasado. Ashley, minha sogra e minha mãe passou o dia todo ajudando na organização. Estava lindo. 
Aos poucos foi chegando as pessoas e confesso estava ansiosa. Ashley me levou pro quarto, pra me ajudar a arrumar o meu cabelo e passar uma leve maquiagem.

-ash: cade o zac que não chega
van: ele já está vindo.
ash: se ele tá achando que vai fugir das brincadeiras ele esta enganando. hum . o pai e a mãe tem que pagar mico.

van: rsrs não se empolga muito nas brincadeiras. por favor. mas sabe to louca pra começar isso .. vai ser engraçado ver o zac não entendendo as perguntas de fraldas e mamadeiras..vai sobrar prenda pra ele.. zac que não me escute dizendo isso.

ash: vai ser engraçado.

Stella chega no meu quarto
- van , minha mãe está já te chamando.. já chegou um montão de convidados..e o zac acabou de chegar
.
Ai que bom que ele chegou.  Desci depressa e vi ele todo fofo conversando com o pai dele. 
cheguei por trás e abracei ele. claro minha barriga atrapalhou um pouco. beijei o seu pescoço. 

- até que fim hein.. onde vc estava? - disse olhando com uma cara de furiosa , claro que estava brincando.
- não posso falar ( ele disse com um sorriso de canto
- ah não pode falar? 
-não e nem faz essa carinha. ( ele me abraçou.
-ta vendo sr David, o seu filho  é problemático. 
- ah sempre foi. rs
- que isso pai..rs

Ficamos ali conversando descontraidamente, até que a starlla me chamou pra saber onde seria a brincadeira. Decidir que seria na sala. até para que as pessoas ficassem mais a vontade.  
Depois de muito convívio e risadas e muito cupcakes decidimos que a hora divertida chegaria.
Eu e o zac ficamos sentados numa cadeira. Pisquei pra ele e ri. e ele piscou e mandou um beijo.
Ash começou com perguntas. no inicio elas foram diretamente pra mim .. depois  foi pro zac. e até que ele estava indo bem. Acredita que ele errou menos que eu? até eu errei 4. Fiquei pasma. não sabia que ele conhecia tanto do mundo baby. meu filho deu sorte. 

Quando acabou as perguntas a minha situação era hilária. estava cheio de corações no corpo. haviam feito um penteado horroroso no meu cabelo. só estava parecendo uma bêbada com a maquiagem pouco borrada. simplificando estava uma palhaça. Enquanto o meu futuro marido estava apenas com umas fraldas de pano amarradas no braços. 

No final , ele disse que queria falar algumas coisa. fiquei surpresa com a sua iniciativa

" Queria agradecer a todos pela presença. queria agradecer aos meus pais pela ajuda e apoio dado. Aos meus sogros também,a minha cunhada , ao meu irmão que chegou atrasado e ainda quis me zoar n brincadeira. A minha amiga Ashley por tudo , por ser o que é pra nós. uma anjo. queria agradecer a todos por estar aqui. hoje é apenas parte da felicidade que já estamos sentindo nesses últimos meses. 
Eu já vou acabar de falar, juro. mas antes eu preciso agradecer uma pessoa especial. Essa mulher aqui. ( ele olhou pra mim tão concentrado em meus olhos ,eu sorri pra ele , esqueci até que estava com o meu cabelo estava bagunçado) é a melhor pessoa que eu podia encontrar. minha amiga, acima de tudo. se aventurar nas minhas decisões não é uma tarefa facil.., me ajuda nos momentos felizes e hostis. Tem paciência . Tem amor. e tem algo muito precioso também. o nosso filho. obrigada por estar aqui. e por ser minha. minha amiga, noiva, namorada....
Eu te amo vanessa. Eu te amo."

Preciso falar que chorei? sim chorei , porque amo esse cara, estou gravida e porque sou mulher.
Dei um passo a frente e abracei ele. E ele me envolveu com os braços fortes e confortaveis dele. 
- assim eu choro, amor. obrigada pelo o amor demostrado , obrigada por ser o zac. o meu amor, namorado, noivo, o homem da minha vida. te amo muitão...(.deixei uma lagrima cair)  obrigada





Ele chorava. sim seu choro eram lagrimas alegres. Beijei ele e ali mesmo juntos sabíamos que já eramos uma família. sempre fomos.  

todos bateram palmas. e eu agradeci a deus por ser mãe do bernardo e por ser a mulher da vida dele. Do zac efron



(...)



A festa já havia chegado ao fim. só ficou eu , zac, e a shawdon. 

Eu como estava um pouco cansada, fui primeiro  a tomar banho enquanto o zac se despedia de alguns convidados. quando desci  o zac estava sozinho com a shandow em cima do peito dele.  Quando ela me viu correu até os meus pés e eu peguei ela no colo.

- que foi filha , estava roubando um colinho do seu pai? 
-e agora eu tenho dois filhos rs?
- claro né shandow.. ( coloquei ela no chão e fui até o sofá, me sentei do seu lado... já era meio difícil sentar , por causa da barriga..ele ficou olhando pra minha barriga e beijou .. e depois me beijou de forma carinhosa, cuidadosa. foi um beijo lento.

-você está cada dia mais linda
-eu gosto desse seu lado romântico


- porque tá falando q eu não sou..? rs
-  não é isso . você é romântico, sexy, inteligente. em muitas outras coisas mas hoje você foi tão lindo 
-você merece.
-eu merceco você . e isso é tudo. Melhor pai do mundo. 
-pai esse que vai ter que trocar muitas fraldas ne´? você vai brigar ser eu colocar a fralda do lado avesso?
- rsrsr ahh que engraçado. tadinho do nosso filho.... mas acho que depois de hoje acho difícil vc não saber trocar uma fralda... falando nisso como vc conseguiu não errar muito os desafios.?

- porque sou muito bom...
- zac fale a verdade.
- digamos que eu tive umas aulinhas
- aulas?
- humhum ..
- com quem?
- com a sua mãe, minha mae tmb me ajudou.( ele piscou e beijou minha bochecha)
-esperto você né 
- e você torcendo pra que eu saísse errando tudo , e ser lambuzado no final...rsrrs. ganhei amor
- ohh metido pode parando hein .. se não decido agora , que só o pai do Bernado trocara suas fraldas. afinal já sabe de tudo não é..
- posso te dar umas aulas de se quiser( disse ele entrando na brincadeira)
- humm pode ser
- mas vai ter que pagar
- pagar? ai ai , seu pai tá muito metido filho ( disse massageando a minha barriga)
- vai ter que me pagar 100 arrobas de beijo..rsrs 
- tudo isso?
- sim. é pegar ou largar...

Eu ri com o trocadilho dele. Olhei pra ele com um ar desafiador.  e beijei a sua bochecha, seu nariz, seu pescoço, quando cheguei na sua boca eu disse: eu pego. E beijei ele. ficamos ali namorando um bom tempo. brincamos com o bernardo e depois dormimos. na verdade o zac dormiu. Eu , fiquei observando ele , agradecendo por ter ele ali. por ter o bernardo ,meu pequeno tão querido. 
Meus dois príncipes. meus dois protetores.

Dormi , e naquela noite sonhei . sonhei com a minha família. 




Galeraa volteiiiiii... decidir adiar um pouco esse fim...não sei até que capitulo vai. mas já está no fim.. sem dúvida em menos de 10 capítulos acaba... 
Espero que tenha gostado do capítulo , cometem , divulguem , e se emocionem. 
Desculpa a demora do capítulo 
e obrigada por ler essa história.

Um grande abraço 
e até o próximo





6 comentários:

Carol disse...

Aiiiii que lindos, perfeitos, maravilhosos!!!!!!!!!!!!!
capitulo MARAVILHOSO!
Demorou um pouquinho pra postar hein u.u mas valeu a pena a expectativa, adorei mesmo... beijooooooo.

Rafaela Diniz disse...

Aiii tão lindos ele...
quase chorei aqui... <3
tá muito fofo e romântico e perfeito e tudo mais o capítulo...
ameeei,ameeei,ameeei
posta logo...bjinhos

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu já estava enlouquecendo de curiosidade e de ansiedade.
Capítulo perfeitooo
Ainda bem que você voltou.
Amei amei amei o capítulo.
Os dois são uns fofos.
Posta logo
Bjos

Viviane Faria disse...

que romantico,tava extase lendo,sempre brilhando bjos

Anônimo disse...

amei o capítulo! a cada capitulo vc me mata de curiosidade! parabéns!

Liriane disse...

Amei o capítulo
Alegre por você ter voltado
:)